quinta-feira, 15 de maio de 2008

Direto do Orkut

♥ †ØÑĮΔ ♥:
eahuaeheauhaei
olha a burrice: li teu recado, e esqueci o q eu tinha dito pra ti, pra vc responder aquilo, dae fui na tua pagina de recados, li o q eu mesma tinha escrito, e voltei pra minha página pra responder pra ti
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pff/
♥ Natureza:
Ai ai
Aheueaheuaehauaeheaueahuae
Aheuhauaehauaehaueaheuaeheua
♥ †ØÑĮΔ ♥:
vou concordar contigo
ai ai
ahuaehaiuahiuahaieua
Natureza:
Pãts!
huassuhauhsauhsahuahausashs
huasashusahusauhsahuashusus
♥ †ØÑĮΔ ♥:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
achei que tu ia dizer 'nao concorde comigo que isso abala minha auto-confiança
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥ Natureza:
Bah Não me passaria essa frase na cabeçona...
péra que tô anotando...
hsauhsuahsuahsuahushaushuahsua
hsuahahusaushuahsuahsuahsuahushaushau
♥ †ØÑĮΔ ♥:
kkkkkkkkkkkkkkkkkc
omo diria o Daniel Iserhard: anota essa que é nova.
kkkkkkkkkkkkkk
♥ Natureza:
shaushahsuahssuhsahusahuauhshsuasahusauh
Caderninho de frases brilhantes
ai ai ³
♥ †ØÑĮΔ ♥:
heauiaheeaiu
o meu ta cheio
só q nunca lembro das frases
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥ Natureza:
ashuhsuahsuahsuahsuhauh
carrega ele debaixo do braço
*Imaginando um...'péraí, deixa eu ver uma boa aqui!'
haushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua
♥ †ØÑĮΔ ♥:
aehauihauahuaeheauahuhiaeau
grifar as melhores com marca texto as melhores
'perai, ta aqui no meio do meu caderninho, ta grifado, facil de achar'
(como eu adoro frases, o caderno todo vai estar grifado)
eahuaeheauhaeuae
♥ Natureza:
aHUahuahuAahuAHUahuAUHahuAahuAHauhAHUHUAUHauhauhAHUhuaUHhuahuAUHahu
*Imaginando a cena e rolando de rir*
pior do que isso só estar grifado com varias cores'
não lembro que cor era... verde, laranja, vermelha, rosa, roxa, azul, amarelo, verde limão,verde folha, lilás, amarelo limão, amarelo canário '
ai, que mente, meu deus! /o\
♥ †ØÑĮΔ ♥:
as amarelas são pras frases engraçadas, as verdes pras bonitas, as... ou seriam as verdes as engraçadas??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥ Natureza:
as rosas pras 'fofinhas', as vermelhas pras pesadas
por acaso tu roubou um pedaço do meu cérebro? o
u eu roubei o teu!
Não eh possivel isso!
♥ †ØÑĮΔ ♥:
juro q vou juntar isso e colocar no pérolas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
♥ Natureza:
'mãe, to no pérolas! \o/'
ahuhussahushusahusauhshuuhuhsa
♥ †ØÑĮΔ ♥:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
'filma nóis norkut q vamô pará no pérolas'
♥ Natureza:
hasuhuaashuashsahuasuashuashasuhashusahusauh
ashuashuashusauhashsahusahusahusahuasuhasuhsauhsahuai

Nenhum comentário: