quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dê's diz: zeca...
esekiel diz: ...i ai borboleta???so di boa ai????..grandi presença...dj da caxias 930..controlandu us botoes magicos daaaaaaaaaaa.......caxxxiasssssssssssssssssssss...ehhh..ehhh..fika n paiz gnt boa...liggaa noisss!!!..
Dê's diz: aii Zeca.. tu é uma graça. já ta melhor?
esekiel diz: ...melhor u cacete!!!...vo ir numa otorrinologista...e foda!!!...
Dê's diz: mas isso começou quando?
esekiel diz: ...ta n produçao du faixa pobre???
Dê's diz: porque as vezes dura só um dia... to sim :)
esekiel diz:
...começo hoje...mais sempri tenhu sindrome...e uma merda...so um pokinhu por favor....atchinmmm..achtimmm..achtimnmmm;........
Dê's diz: sabe que pode ser uma alergia
Dê's diz: tu já pensou em procurar um alergologista?
esekiel diz: ..ahhh..ahhh..ta mi tirandu ne???...eu acho ki devo procura achtinlogista..ehhh..ehhh
Dê's diz: sério
Dê's diz: é médico pra alergia
Dê's diz: pq acho que tu ta com alrgia
esekiel diz: ....chiiiii...e ki eu so pobre...so conheco plantao geral..ehhh..ehhh
Dê's diz:é que eu lembro pqfiz uma matéria pra tv..
Dê's diz: chê, mas a rádio não te dá plano de saúde?
esekiel diz: ...to achandu ki tu vez uma materia nele ico ssimmm..ehhh..ehhh...shuauuuu...

Nenhum comentário: