quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Alarme

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (15:51):
meu vizinho mandou instalar alarme na casa, tá testando aquela merda desde manhã
funcionou todas as 712 vezes que ele botou pra despertar, será que eu devo ir até lá e dizer.Ô campeão, tá funcionando o alarme sim.
(C)Tônia disse (15:52):
da um grito
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (15:55):
assim que ele desligar o alarme, tá testando de novo
(C)Tônia disse (15:55):
heauaheuaehuhaeue
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (15:56):
e o barulho do alarme é forte, eu gritei "ENFIA NA BUNDA ESTA MERDA" ele me abanou de volta
(C)Tônia disse (15:59):
heauheauhaeuaehuaeheueahuaueehau
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (16:02):
*agora o cara tá na minha horta
(C)Tônia diz (16:02):
*heauheauahueauhae
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (16:02):
*se pisar nos tempero da mãe eu vou bater nele
(C)Tônia disse (16:03):
ok.
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (16:03):
sanidade é pros fracos
(C)Tônia disse (16:04):
adoro
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (16:05):
e eu achando que não tinha como piorar
tive que ir abrir o portão pro vizinho poder testar se eu chegando perto da cerca o alarme dispara
e pior que dispara
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ disse (16:06):
tá ele no meu gramado que nem um boneco de posto agitando os braço enquanto que e o cara que instala o alarme regula a intensidade pra que quando eu cortar grama o alarme do vizinho não dispare
que será que eu fiz de errado em outra vida?
(C)Tônia disse (16:06):
nasceu
(C)Tônia disse (16:06):
=D
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (16:07):
*ele se desequilibrou perdeu o chinelo e bateu com o pé num tijolo
*tive que me virar pra ri

Nenhum comentário: