sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mulheres independentes!!!

Ah, (Y) Tônia diz:
*e já pensou o que vai fazer quando tiver a carteirinha?
*vai continuar em sr ou pra poa?
§erení§§ima diz:
*vo enfia no cu eu acho kra
Ah, (Y) Tônia diz:
*huaeauhaeu
*kkkkkkkkkkkk
§erení§§ima diz:
*pq ja to com tanta raiva dessa oab q nem sei o q faze
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, (Y) Tônia diz:
*haeuiheauihaeuue normal
*vou arrumar um granjeiro rico que me sustente
*vou virar uma perua dona de casa
*e cuidar de 3 ranhentinhos

§erení§§ima diz:
*ahhh q diver hein
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*sab q do jeito q taum as coisa
*to pbem pensando em abandona essa ideia d mulher independnte cheia d realizaççoes
*acho q vo começa a aprende a cozinha
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, (Y) Tônia diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*seria uma boa
*eu tb nao sei
*e sou um desastre quando tento

§erení§§ima diz:
*poisss eh
*mas acho q eh tudo uma qustao d pratica
*o negocio eh nos larga a pos
*e i faze um curso d culinaria
*kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, (Y) Tônia diz:
*haeuihaeuihaeihauahuia
§erení§§ima diz:
*clarooooooooooooooo
Ah, (Y) Tônia diz:
*eu não vou largar a pós
*pq faço em direito do trabalho
*ai eu faço um curso de culinária
*depois juntando o fato da gente ter OAB, já podemos nos defender
*tipo, tu nao deveria largar a tua
*pq os meus clientes que morrerem por causa da minha comida
*vamos ter 2 processos, 1 do restaurante que a gente trabalhar e outra da familia das vítimas

§erení§§ima diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkk
*bouaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*mas o q q vamos fazer com o diploma dpois?
*esse he o problema
*vamos ter q esconder
Ah, (Y) Tônia diz:
*enfiar no cu também
§erení§§ima diz:
*pq homens ricos naum casam com mulheres diplomadas
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*bouaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*eles qrem mulhres anencefalas

Ah, (Y) Tônia diz:
*nossa conversa vai pro blog de perolas
*assim que eu lembrar minha senha

§erení§§ima diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ai q otimo
*e do jeito q a o cerebro ta transbordando direito do trabalho
*tu so vai consegui
cata essa senha dpois d domingo
*kkkkkkkkkkkkk
Ah, (Y) Tônia diz:
*haeuiaehuieah ja consegui
*eu tenho ela anotada no celular
*pq já me conheço
*só demorei pra achar o celular

§erení§§ima diz:
*mtooo bommmmm
*inteligente isso
*vai t q escond do teu marido esse teu lado astuto tbm
*kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: