sábado, 28 de junho de 2008

troca

Dêê. says:

TROCA!

Tônia says:

it move

Tônia says:

::D

Dêê. says:

TROCA!

Tônia says:

\o//

Dêê. says:

:)

Tônia says:

:D

Tônia says:

meh ki ta?

Dêê. says:

to bem, pq, não deveria estar?

Tônia says:

deveria, e está?

Dêê. says:

eu tenho cara de quem esta bem?

Tônia says:

foi isso que eu falei?

Dêê. says:

não foi isso que eu perguntei?

Tônia says:

tu tem mania de perseguição?

Dêê. says:

vem cá, porque tu não cui das tuas manias?

Tônia says:

eu tenho manias?

Dêê. says:

nunca te contaram?

Tônia says:

pq me contariam?

Dêê. says:

então vc não se lembra?

Tônia says:

ta dizendo que eu tenho amnésia?

Dêê. says:

oi?

Tônia says:

tá cega?

Dêê. says:

porque, eu não te vi?

Tônia says:

ta bonito o colorido da nossa conversa, né?

Dêê. says:

mas e o bolo? (vídeo)

Tônia says:

que bolo?

Dêê. says:

não era aqui que ia ter um bolo?

Tônia says:

tem alguem de aniversário?

Dêê. says:

e precisa estar de aniversário pra ter um bolo?

Tônia says:

nao é lógico?

Dêê. says:

tu nunca comeu um bolo sem estar de aniversário?

Tônia says:

é o meu personagem que perde, no vídeo?

Dêê. says:

tu quer ser um personagem do vídeo?

Tônia says:

te mostrei o video da 'quase não dói'?

Dêê. says:

será que vc não esueceu?

Dêê. says:

esqueceu*

Tônia says:

tu ta dizendo de novo que eu tenho amnésia??

Tônia says:

http://www.youtube.com/watch?v=FL9u7DxOeNc

Dêê. says:

eu disse isso?

Tônia says:

tu não deixou subentendido?

Dêê. says:

sério

Dêê. says:

?

Tônia says:

não percebe o que faz?

Dêê. says:

mas o que eu faço?

Tônia - quase não dói says:

olhar o video não ajuda?

Dêê. says:

o que eu deveria saber?

Tônia - quase não dói says:

que a izmalia usa allstar igual o nosso nao é uma imitação?

Dêê. says:

posso postar no pérolas?

Tônia - quase não dói says:

TROCA

Dêê. says:

posso postar no orkut?

Tônia - quase não dói says:

TROCA

Dêê. says:

posso postar no correio?

Tônia - quase não dói says:

pode... ja viu meu blog o texto 'TROCA'?

Dêê. says:

eu dveria ver?

Tônia - quase não dói says:

não... (video, quando o cara perde)

Tônia - quase não dói says:

te contei q ontem eu e a Ana ficamos 23 minutos conversando por perguntas?

Dêê. says:

e conseguiram?

Tônia - quase não dói says:

tu duvida da gente?

Dêê. says:

não

Dêê. says:

putz

Tônia - quase não dói says:

kkkkkkk

Nenhum comentário: