segunda-feira, 30 de junho de 2008

DENUNCIA

Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:38):
viu que o uiuiui entroui?
Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:38):
tu não tinha visto q ele caiu?
Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:39):
sabe que eu nem tinha lembrado dele hj?
Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:39):
sabe q eu tava a fim de falar com o Cagê?
Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:39):
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu li "tomar" um cagê

Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:40):
heaiueahueahaieuea
pior q eu fiquei uns 15 segundos olhando pro nick do KG, mas nao tinha o q falar

Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:40):
hahahahhahahaha
Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:40):
e eu adoro dar bostasso quando não tenho o que falar, então melhor ficar quieta
aehuaehiaeuae

Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:40):
toda vez que ele entra eu abro a janela, penso e fecho
Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:41):
eu fico olhando a janelinha e não tiro o olho até ela descer
fico pensando também enquanto isso
kkkkkkkk
Ana Gouvêa - Troca!! diz (16:41):
ahahahhha
isso quer dizer que todo dia eu abro e fecho pro kg enquanto tu fica no sobe e desce?
Tônia - festa da comuna em POA?? (estudando) diz (16:41):
exatamente

Nenhum comentário: