terça-feira, 19 de maio de 2009

AH! o espelho me disse: você não mudou

Daniel Iserhard diz (00:25):
o que o espelho anda falando de mim? ele anda me espionando?
¬¬

(C)Tônia diz (00:25):
kkkkkkkkkkkkkkk
(C)Tônia diz (00:26):
ele me fala muitas coisas
eu nunca consegui te ver no meu espelho
esses dias o desgraçado me ofendeu
e me mostrou umas olheiras descomunais na minha pessoa

Daniel Iserhard diz (00:26):
auehEAHUEauhauehau
mas q audácia!
eu vejo isso tb
deve ser um complô deles contra nós
eu só não quebro ele, pq né
Daniel Iserhard diz (00:27):
7 anos de azar
já foram 30
¬¬

(C)Tônia diz (00:27):
é, kkkkkkkk
melhor não brincar com a sorte
ela naõ sabe perder

Daniel Iserhard diz (00:27):
eu não sei o que é isso
não conheço, como vou brincar?
(C)Tônia diz (00:27):
uni duni tê
sempre dá errado

(C)Tônia diz (00:28):
onde tu não quer que pare, vai parar
por isso nesses jogos precisa dar uma rapidinha
:S
espera, deixa eu explicar
tu passa o dedo rapido
só piora
Daniel Iserhard diz (00:28):
auehauaehuhehaeu
é
veja bem
ainda to pensando coisas

(C)Tônia diz (00:29):
digamos que tu tem 3 pessoas na tua frente e tu não quer uma delas, ai tu tem que escolher e
aaaah enfim, tu tem que roubar nesses jogos

Daniel Iserhard diz (00:29):
uaheuheaaeuhueahue
sem dúvida

Tônia diz (00:30):
eu sempre me desespero quando vou ler o perolas um tempo depois
Daniel Iserhard diz (00:31):
eu quando vejo pérolas, penso em rouba-las
já que tamos falando de roubar
prontofalei

(C)Tônia diz (00:31):
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e fazer um colar
Daniel Iserhard diz (00:32):
o problema é que depois eu não sei descolar
TA!
PAREI!
...

(C)Tônia diz (00:34):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Rose Carreiro disse...

Tinha que ser hahahaha

E só vcs dois pra me fazerem rir nessa noite.

Beijos

Daniel Iserhard disse...

Rose, junte-se a nós, vamos produzir pérolas e depois vende-las!

¬¬

Sem colar!

¬¬³