domingo, 3 de maio de 2009

Beber, cair e levantar

Tônia diz (00:22):
*haeueahu
*apesar que ontem eu tava bebada por todo mundo :S
Daniel Iserhard diz (00:23):
*eu aceitaria dividir contigo
*mas né
(C)Tônia diz (00:23):
*aehuhaeuahua
ah.. e olha a piadinha infame do Gelis
*de cerveja só tinha sol e kaiser
(C)Tônia diz (00:24):
*aí o Pedro "tu gosta de sol?" e o gelis "só no inverno, porque é frio, eu sou branco"
*¬¬
Daniel Iserhard diz (00:24):
*da outra vez eu mandei ele tomar protetor solar antes, pra não dar cancer no estomago
*ta, foi pior
*sorry
*:/
(C)Tônia diz (00:24):
*kkkkkkkkkkkk
Daniel Iserhard diz (00:25):
*aliás, o que a gente já fez de piada com isso
(C)Tônia diz (00:25):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel Iserhard diz (00:25):
*é melhor nem tentar imaginar
(C)Tônia diz (00:25):
*é sim
*aheuaehuaeaheuhaeuhaue

Um comentário:

Daniel Iserhard disse...

Na hora que eu falo essas bobagens eu me assusto. Mas 6 dias depois, parece MUITO pior...

EU tenho medo