segunda-feira, 2 de março de 2009

Quem estou, onde sou?

(M)Ana Gouvêa disse:
tem emoticon pra bocejo?
(M)Tônia diz:
nenhum
tem emoticon pra pessoa desnorteada?
(M)Ana Gouvêa diz:
afffffffffffffffffffffff
não sei
quer uma bússola?
(M)Tônia diz:
precisode
(M)Ana Gouvêa diz:
fui ver o que a cigana do orkut diz...
"Sorte de hoje: A pessoa que lê sua sorte não veio trabalhar hoje. Boa sorte mesmo assim!"
(M)Tônia - tá, meu dia já pode terminar? diz:
sim, esses dias a pessoa q lia minha sorte tava presa no trânsito
depois tinha casado
depois foi demitida
e depois morreu
mas todas me desejavam sorte
(M)Ana Gouvêa diz:
kkkkkkkkkkk
mas eu tô viva, posso ajudar? Fritas acompanha o pedido?
(M)Tônia - tá, meu dia já pode terminar? diz:
ueahauehea
(M)Ana Gouvêa disse:
que pérola
(M)Tônia - tá, meu dia já pode terminar? disse:
que calor
(M)Ana Gouvêa disse:
que saco
(M)Tônia - tá, meu dia já pode terminar? disse:
que coisa
by brito

Nenhum comentário: