domingo, 8 de março de 2009

Tônia diz (10:13):
até comecei a usar óculos, mas escondida, por enquanto
Inchauspe diz (10:13):
cla\ro
(M)Tônia diz (10:13):
hahahaha
Inchauspe diz (10:13):
bah, eu uso
e faz tempo...
mas so no trabalho...e pra ler as coisa da faculdade...rsrs
(M)Tônia diz (10:13):
sim, o mesmo, só em casa e na faculdade
Inchauspe diz (10:13):
nao ando de oculos porque fico com cara de dentista...rsr
(M)Tônia diz (10:14):
pior eu que fico com cara de professora de física
Inchauspe diz (10:14):
heheheh
(M)Tônia diz (10:14):
bah, pareço muito cdf,
Inchauspe diz (10:15):
sim, eu tbm
mas enfim, lente eu me nego a usar...tenho medo de dormir com ela..
(M)Tônia diz (10:16):
eu tenho medo de enfiar o dedo no olho
heuahe
uma vez tinha uma festa a fantasia e eu ia colocar aquelas lentes coloridas
não consegui
o meu dedo vai indo e eu vou fugindo
é uma cena realmente tosca
eu fugindo do próprio dedo
Inchauspe diz (10:16):
hehehehe
sim..
Inchauspe diz (10:17):
insano
rsrs
(M)Tônia diz (10:17):
haeuhaeeua

Nenhum comentário: