quarta-feira, 4 de março de 2009

Tônia diz (00:48):
huaehaeu eu tava tirando uma cigarra do quarto 'da vó'
ela veio com medo 'tonia, eu nao consigo dormir'
kkkkkkkk e a cigarra cantando
Daniel Iserhard diz (00:50):
Se cruzarmos as cigarras com meus cigarros será que não preciso mais comprar cigarro?
Tônia diz (00:52):
O melhor vai ser quando tu pitar vai fazer Unhoooooooooooo
Daniel Iserhard diz (00:53):
AHSUISHAUISHASIU
Não tinha pensando nisso
Podemos ficar ricos
Poderíamos, na verdade
mas o que eu mais gostei foi da onomatopéia
a prima da centopéia
PEI de novo
(M)Tônia diz (00:53):
aehuiahiuaeaeuia
Daniel Iserhard diz (00:53):
"Unhooooooooooo"
(M)Tônia diz (00:54):
haeiuhaeuiahiuaeuaheuiaehua
marido da unha
PEI
Daniel Iserhard diz (00:54):
AAUAEHEAHUEAUEHAUEHAUEHAU
BARBARIDADE
isso me assusta
ta mentira
se fosse assim eu já teria fugido de mim
(M)Tônia diz (00:54):
ehiuhaeiuaeheaiuhaeuhae
(M)Tônia diz (00:55):
"eu moro sozinho e fugi de casa" by Daniel
Daniel Iserhard diz (00:55):
ou "eu morava em casa mas fugi sozinho"
hmmmm
não...
a tua ficou melhor
(M)Tônia diz (00:55):
kkkkkkkkkkkk
eu fugi sozinho pra casa
pronto
Daniel Iserhard diz (00:55):
na real a minha é q ficou péssima
(M)Tônia diz (00:56):
é, pq a minha não foi boa
Daniel Iserhard diz (00:56):
a casa fugiu sozinha de mim
a tua foi sim
(M)Tônia diz (00:56):
Pééérolaaaaaaaaas
Daniel Iserhard diz (00:56):
O_O
(M)Tônia diz (00:56):
haeiuaheiuehuih
Daniel Iserhard diz (00:56):
q q eu posso dizer agora
...
?
(M)Tônia diz (00:56):
nada, só aplaude
ta, parei
Daniel Iserhard diz (00:57):
clap clap clap clap
esqueci o código pra sair as palminhas
e to com preguiça de procurar
(M)Tônia diz (00:58):
(h5)
Daniel Iserhard diz (00:58):
.bebe
(M)Tônia diz (00:58):
¬¬
Daniel Iserhard diz (00:58):
achei esse outro q é mais tri
obrigado Tônia
mas deixa de ser narcizista
(M)Tônia diz (00:58):
aeheahaeheauae
kkkkkkkkkkkkkkk
eu me amo e não sou correspondida
Daniel Iserhard diz (00:58):
uaheheuheuaheuheua
Daniel Iserhard diz (00:59):
isso ta ficando meio esquizofrênico
(M)Tônia diz (00:59):
novidade
Daniel Iserhard diz (00:59):
pelo menos foi o que o Einstein aqui do lado falou pra mim
eu não acredito em esquizofrenia
Tônia diz (00:59):
eu quero fechar o pérolas, mas cada vez vem uma melhor
Daniel Iserhard diz (01:00):
fecha a ostra então
BARBARIDADE
eu prometo que parei
isso foi muito gélis
(M)Tônia diz (01:00):
kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Cigarras mijam e apagam os cigarros do Dani.
Unhooooooooooooooooooooo

Daniel Iserhard disse...

EU mesmo não acredito que sou capaz de dizer tanta bobagem. E bobagem é espirrar na farofa e...


taparei.

Mas é certo que de noite fala-se muito mais merda que de costume...

enfim