quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aaah, o jardim de infancia

(C)Tônia diz (11:13):
aheue
agora lembrei um professor da 7ª série
que jogou um giz em mim
e eu cheguei na frente da minha mae e dele e disse 'ó mae, ele atirou um giz em mim'
e ele 'é, mas deveria ter ido o apagador'

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:15):
garanto que tu nem mereceu
(C)Tônia diz (11:15):
realmente não
eu não fiz nada
nem o tema, nem os exercicios em aula e nao calei a boca
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:16):
é pena que eles não tinham uma jaulinha
eu fui expulso do colégio no jardim da infância, minha carreira academica começou turbulenta

(C)Tônia diz (11:17):
jardim da infancia foram os 15 melhores anos da minha vida by mike wasalski
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:17):
kowalski
(C)Tônia diz (11:18):
wasalski
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:18):
kowalski
(C)Tônia diz (11:18):
google
(la vem piadinha)

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:18):
kowalski
(C)Tônia diz (11:19):
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mike_Wazowski_(Monstros_S.A.)
erremo
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:20):
realmente a dercy clopédia é uma ótima referência para dúvidas
(C)Tônia diz (11:20):
haeuieehauieahiueiea
siauhiuahiuahiudhuaheuhea

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (11:20):
podia basear teu tcc na dercyclopédia
(C)Tônia diz (11:20):
eu juro que li wikipedia

Nenhum comentário: