sexta-feira, 5 de junho de 2009

SOCOOOORRO

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:32):
O que eu mais gosto nos controles remotos é a crocância
dias de mau humor eu costumo morder
aprendi com meu finado cachorro

(C)Tônia diz (23:33):
heaiuhaiuhaiuheaiuheauhuheuiheaeauihe
mel dels
perolas

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:33):
inda te surpreendo ^^
(C)Tônia diz (23:33):
ô
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:33):
mas já?
(C)Tônia diz (23:34):
depois eu perco o fio da meada
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:34):
meada é uma montuêra de meia junto?
(C)Tônia diz (23:35):
é, minha mae disse q é melhor nao contrariar
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:36):
só pra contrariááááááá
eu não fui ja casa dela
só pra contrariáááááá

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:37):
pus a cara na janela
só pra contrariá
ela ainda é donzela
Fundo de Quintal, samba de primeira

(C)Tônia diz (23:37):
o que tinha nos teus remédios pra gripe?
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:37):
dão sei
mas eram bem corolidos
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:38):
alguns roxos com bolinhas da mesma cor
outros depende a distancia da testa mudavam de cor
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:39):
e se remédio não tiver perninha, acabei tomando uma joaninha junto
Tônia diz (23:39):
INTERNEM
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:39):

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz (23:40):
mas é pra interná os remédio? a joaninha? ou os controle remoto?
(C)Tônia diz (23:40):
se tu engoliu tudo é melhor interná tu mesmo pra evitar a fadiga

Nenhum comentário: