sexta-feira, 5 de junho de 2009

Academia no quarto

Tônia diz (15:47):
a decoração do meu quarto tá uma obra
é roupa por cima da cama,
por cima da cadeira

(M)Ana Gouvêa diz (15:47):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(C)Tônia diz (15:47):
cadernos por todos os lados
(M)Ana Gouvêa diz (15:48):
eu procurei uma ergométrica, mas tava cara,aí comprei um cabideiro mesmo
(C)Tônia diz (15:48):
eu tenho o jump que serve como escora, aí no pesinho eu penduro as bolas
bolsas*
pézinhos
pelamordedeus
(M)Ana Gouvêa diz (15:48):
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
(M)Ana Gouvêa diz (15:49):
hahahahahhahahahahhahahahahahha
shorando
(C)Tônia diz (15:49):
eu tb
(M)Ana Gouvêa diz (15:49):
pensei num saco pendurado num peso de academia
tipo "mederect",só que pro saco
hahahahahahhahahahah

(C)Tônia diz (15:49):
hueaiheauiheaiuaehiueaiuaehuae

Nenhum comentário: