sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Como surgiu...(O Blog)


Tônia:
eu chamei todos eles pra ca e ngm veio
Tônia:
opa
Tônia:
heuahuiaehuaeiheaiuhaeiuehauiahuiaehuae
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
o.o
Dêêêe:
deu?
Dêêêe:
laialiailaiaaaaaaaa
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
hj nao
Tônia:
lalalala
Dêêêe:
eu queria,,,
Tônia:
vou botar a roupa
Tônia:
aeheahiuaehuiaheau
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
chega ae
Dêêêe:
mas prefiro ler
Tônia:
gente
Tônia:
ja venho
·•·•§ëgä†ö•·•·:
vou me já
·•·•§ëgä†ö•·•·:
já vorto
Dêêêe:
¬¬
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ah ta, valeu
Dêêêe:
não pra ti, Géca
Dêêêe:
bobinha
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
:(
Tônia:
I KILL U
Tônia:
adorooooooooo
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ahuaha
Tônia:
saco.. foi pro lixo o pijama
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
precisoo te falarrrrrrrrr
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
será que vc tme um tempoooooooo
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
quero falar de amooooooooooooooooooooooooooooooooooorrr
Dêêêe:
ajjjjjjjjjj Selton melo
Tônia:
qro falar de amooooooooooooor
Tônia:
ehueahuiaehauaeu
Tônia:
selton melooooooo
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
coisas que não se apagam com vento
Tônia:
gente
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bhaaa essa vo gastar os garrão
Tônia:
na november eu subbi no palco cantar isso
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
amor eu não tenho choradoooooo
Dêêêe:
o sr não quer comprar um celular.. Sr Selton Melo??
Tônia:
q orgulho pruma mãe
Tônia:
ehauaehueaeauehauiehau De.. eu nao consigo imitar q eu morro rindo
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
eu já dancei.. foi no riisca faca que eu te conheci
Dêêêe:
e eu estava vestida de noiva
Tônia:
o ale ta me devendo um risca faca
Tônia:
gente
Tônia:
o ale eh antipatico
Dêêêe:
nem é
Tônia:
qse morri tentando falar com ele
Tônia:
e ele nem olhou pra mim
Dêêêe:
ajaiajiaajiaiahaaauahaiahiahaiahiahaiahihaiah
Tônia:
fingiu q não me conhecia
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tá vem pra ijui, quarta e quinta terá pré caranval no meu bloco QG na frente da rodoviaria
Tônia:
eu trabalho quinta e sexta
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
muito longe que é ijui de entre jis
Tônia:
De... pior q é sério.. tava menos de 100 metros de distancia e nao falei com ele
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
eu antipatico? correto sou .o arthur qunado eu tava lá me chamou de hannibal lecter
Tônia:
eu me escondi atras duma bomba do posto
Dêêêe:
toti.. tu não me viu na festa de 10 anos..
Dêêêe:
na rodo..
Tônia:
ateh q o posto explodiu
Tônia:
mentira
Dêêêe:
Géeeeeeeeeeeeeeeeeeeelis
Dêêêe:
Daaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnniiiiiiiiiiiiiiii
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
ahhhhhhhhhhhh Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bom, vc me viu não foi falar comigo por que não quis
Tônia:
o geleca ficou triste qdo me viu
Tônia:
Ale, tu tava do outro lado da rua
Dêêêe:
tu já itinha quebrado a tomada?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
sou cegueta
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Q?????
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
ah ah ah ah ah A Alice ficou triste quando me viu
Tônia:
ainda não de
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
não enxergo longe
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
daonde isso toti?
Tônia:
Geleca.. eh verdade.. nem me deu bola
Tônia:
ahauhauahuia
Tônia:
mentira
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
quem eu?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
toti...tu viu ate q horas eu fiquei trabalhando
Tônia:
Gelecaaaaaaaaaaaaaaa to brincandooooooo
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
tu para!
Dêêêe:
e ainda que tu não quebrou nada na casa da Géca
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
te quebro
Tônia:
não
Tônia:
EU AMOOOOOOO O GELECA..
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
a Tonha se quebrou na casa do geleca
Dêêêe:
mas foram pratinhos de plástico, neh?
Tônia:
tadeenho.. fiquei até com pena dele
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
e eu ainda me sinto mal..pq cheguei...e pegava no sono
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
quebrou o joelho na banheira
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
e queria conversar contigo
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
quebrou os corno nos sininho
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
quebrou a canela nas cadeira
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Aleeeeeeee Apostilaaaaa do INSS

Dêêêe:
o banco
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
e quase pisou no fetter
Tônia:
ai gente
Tônia:
sem qrer
Dêêêe:
tropeçou na toalha
Tônia:
toalha não
Tônia:
lençol
Dêêêe:
ahh sel falar que ela seduziu a geleca.. só de camisola
Tônia:
pior de tudo q foi sem qrer q eu esqueci meu condicionador no geleca
Tônia:
Mentiiiiiiiiira De
Tônia:
eu tava com o lençol por cima
Dêêêe:
tentou sim..
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
pior
Tônia:
nao mesmo
Dêêêe:
e tu disse: vem tirar"
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
ahahahahahahahahahahahahahahahah
Dêêêe:
vem ver meu pijama de tigrinho..
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
eu me divirto muito, eu me divirto muito
Tônia:
pelo amor
Tônia:
Geleca.. nao fiz nada neh?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
os peitao da toti la, mal enrolada no lençol..e ela falando q queria q eu escutasse com ela a 10ª sinfonia de beethoven
Tônia:
ateh na cama dele soh deitei qdo ele tava no pc
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkk
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sendo q ele fez só até a 9ª
Tônia:
eu? peitão?
Tônia:
não era eu
Dêêêe:
não te faz toti
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
hummmmm interessante, continua
Dêêêe:
tu seduziu a geleca,, enrolada na toalha
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
nao te faz de leitao vesgo pra mamar em duas tetas
Tônia:
entao eu qria seduzir o geleca e o thi ao mesmo tempo
Dêêêe:
ahh aconteceram coisa aquela noite
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ligeira ela, malandro é o gao que toma leite sem molhar o bigode
Tônia:
q horrooooooooor gente
Dêêêe:
toti.. tu poderia ter quebrado o chuveiro
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ta me chamando de gordo?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Não precisamos de rodeio é só por e-mail que falamos de amorrrrrrrrrr
·•·•§ëgä†ö•·•· says:
a Tônha é malandra
Tônia:
Geleca eh um baita anfitrião.. não fiz isso
Dêêêe:
aquele truque queeu te falei
Dêêêe:
de não saber ligar
Dêêêe:
e tal
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eh...a Dê fez isso

Dêêêe:
mentira.. nem tinha toalha
Dêêêe:
ai tu chama a Géca só enrolada na toalha
Tônia:
fiquei sem banho
Tônia:
soh pra ti ter noção
Tônia:
d como não tentei seduzir
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eu soh me lembro de ela falando: entao me mostra esse registro..
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ela tava mostrando op rasgão dela pronto
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
depois soh me lembro de ver estrelas
Tônia:
q fazido
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
do pijama
Tônia:
meu pijama ja foi pro lixo
Tônia:
o geleca nem sabe a cor do meu pijama
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sim...pq tu nao tava usando nada...
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
que depravada
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
te entregou..
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sinto mto
Tônia:
Gelis Machado
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sei a cor de outra coisa
Dêêêe:
primeiro bate foto da bunda
Tônia:
ah.. isso bati mesmo
Tônia:
não nego
Tônia:
tenho várias
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
bateu?
Tônia:
tirei fotos
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ah ta
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Hje vou vltar de madrugada
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
toti, sim ou nao?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
De, sim ou nao
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
só responde
Tônia:
nao
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Tônia:
eu ja respondi
Tônia:
Não
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
falta a De
Dêêêe:
a gente vai montar um perfil fake só de bundas
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bbhaaaaaa tem bailão do passarela aqui no CTG[
Tônia:
qdo ale?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
agora
Dêêêe:
adivinhe qual bunda é esta
Tônia:
e nem pra avisar
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Desineeeeeeeee.....sim ou nao?...soh responde
Dêêêe:
sim

Dêêêe:
só não vale a do inchuaspe...
Dêêêe:
pq está em evidência
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
chocolate, tu sabe que sou alergico não como
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eauheauhae
Tônia:
Ale.. melhor.. sobra pra mim
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ta, empatou
Tônia:
Gelecaaaaaa
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Ale...desempata...
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Sim ou nao
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tá lhe dou
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
desempatar o que?
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
quem tem a maior bunda ou a masi peituda?
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eh q a toti disse nao.....e a De disse sim..
Tônia:
eu não tenho nem peito nem bunda
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
entao..escolhe...sim..ou nao
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
te dou gélis se tu não fizer o serviço, baita bichona
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
A My tem a maior bunda
Dêêêe:
eu não tenho nem peito nem bunda 2
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bom não sei não vi
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
maior bunda da Laura
Dêêêe:
a My é boa.. mas respeito!!!
Tônia:
tocae DE _o/
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eu nao tenho peito nem bunda [3]
Dêêêe:
\o_
Tônia:
tu tem sim geleca
Tônia:
baita bunda
Dêêêe:
tem, sim, Gélis
Dêêêe:
mais do que eu e a toti juntas
Tônia:
eh
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bha só eu então sou atlétis?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
pior...tenho cada peitao
Tônia:
tri boa.. soh não apertei pq eu era visita
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Aleeeeeeeeeeeeee, escolhe.....Sim ou Nao!
Tônia:
eu fui mto comportada nessa viagem
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
podia apertar...eu gosto
Tônia:
na festa dos 11 anos vou mudar
Dêêêe:
Toti.. tu fez turismo no corpinho da gélis.. e não pegou os peito??
Tônia:
EU NÂO FIZ NADA
Tônia:
mas qria ter feito
Dêêêe:
a géca fez a dancinha?
Tônia:
não fez
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
dancinha?
Tônia:
ele soh me xingou pq eu tava cantando
Dêêêe:
faz sim, gélis
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eu perguntei se ela gostava de cantar
Dêêêe:
tu fez no QG
Tônia:
eiu disse q sim
Tônia:
e ele disse 'entao eh bom aprender'
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tá tônia fala logo......vcs dois fizeram pastéixxxx
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sim
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eh tri bom
Tônia:
não fizemos pasteis
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ta, SIM ganhou..
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
vou la buscar mais uma entao
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
risolis........
Dêêêe:
pasteis?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bha perai me lmebrei tem risolis no forninho ahuahau já vulevo
Tônia:
gente.. eu me comportei tanto q nem eu era eu
Dêêêe:
tem bolo de cenoura aqui
Dêêêe:
eu lavei as cenouras antes, tá
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
sim pastel
Tônia:
menomale
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
abre a massa e finca a carne
Dêêêe:
prefiro Churrascaria
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
prefere que te encham de carne então d~e
Dêêêe:
o garçom chega com o espeto duro e te enche de carne
Dêêêe:
\o/
Tônia:
\o//
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bha não sei se eu saio ou fico emc asa quero ir no ABsurdo
Dêêêe:
fica aqui
Tônia:
fica em ksa
Tônia:
de castigo
Tônia:
por nao ter dito q tinha baile
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
mas to sentido um moviemtno suspeito
Tônia:
pqp
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
na quinta dobra
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
da veia
Tônia:
pedro de lara lalalalaalalalal allalaala lalalalalaa
Dêêêe:
araci de almeida
Dêêêe:
la laialaialaia
Tônia:
lalalalalalalala lalalala allalalala
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
foi num risca faca que eu lhe conheci
Dêêêe:
dançando
Tônia:
mas eu não fiz nada no geleca
Tônia:
soh pra avisar
Dêêêe:
fez sim
Dêêêe:
não te faz
Tônia:
¬¬

Gélis Machado - agamenon - Nuni:
voltei
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
fez sim
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
meus amigos ese rosto é a razão do meu desgosto é a moça dessa foto 3x4
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eu nem sentava direito no outro dia
Tônia:
Geleca.. o maximo de contato fisico q tive contigo foi o abraçaãããooooooooooo na hora q cheguei e na hora q fui embora
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
gélis não via mais trabalahr na rádio,
Dêêêe:
toti.. tu não te ofereceu para colar um emplastro (seilpácomoescreve) no cocci da Géca??
Dêêêe:
mentira toti
Tônia:
não
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
chego emc asa relcamando, bha ~vo lá trabalahr volto descadrrado com uma dor ans costa, vive mancando
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
bah, eu vi a cena dos dois saindo do banheiro
Tônia:
eu não tinha essas idéias
Dêêêe:
tinha sim.. toti.. não te faz
Tônia:
q saco
Tônia:
aehahaeuihauiaehua
Dêêêe:
tu dormiu só com o lençol, neh
Tônia:
sim
Dêêêe:
aqelas cenas de novela
Tônia:
bah.. lembrei da batina da kbça na janela
Tônia:
aqla doeu tb
Dêêêe:
caral
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
loucura
Dêêêe:
mas e o Selton mello, hein toti?
Tônia:
ehauaehuaehuiae
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
depois q ela foi embora...fui sentir o cheiro dela no lençol
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
(tri pedreiro)
Dêêêe:
móooooooooooooooo
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
e ainda reclamou...perfuminho vagabundo esse
Tônia:
ah tah
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
dai mandei uma msg no cel: tâmo nessas carne?
Dêêêe:
ai tu sentiu aquela feijjoada que el a comeu com repolho
Tônia:
valeu ae
Tônia:
kkkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tenho um vrido de quasar feminino pra dar, primeiro que comentar no meu orkut leva
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
depois peguei um prato fundo e colher e jantei arrois, fêjão, massa e bifi
Dêêêe:
merda... vou me mijar de rir
Tônia:
aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tônia:
q nojo
Tônia:
haeuaehuiahiuaeiuahua
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
que?
Tônia:
aleeeeee.. eh meu vrido
Dêêêe:
ai.. não posso mais olhar o msn
Tônia:
pq De?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
inveja?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tá, lhe dou o vrido
Tônia:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dêêêe:
mimijo
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
comprei a mãe não usa diz que é forte, eu to usando de vez em quando ahuahauhaua
Tônia:
eagaeauehauiehaeue
Tônia:
eu uso o quasar ainda
Tônia:
mas to usando um outro tb
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
meu perfume acabou
Tônia:
q eu nao lembro o nome
Tônia:
aehauehauiahuiae
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
to usando elel e um marca diabo
Tônia:
q foi o q eu usei pra tentar seduzir o geleca
Tônia:
mas não deu certo :(
Tônia:
eahuiaeheiauehaiuehuaheauhaiu
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
sim ,gélis pensou que fosse creolina
Tônia:
saiiiiiiiii
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
vou comprar insensatez adoro
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
uiiiiiii
Dêêêe:
ai
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
teu perfume me deu sono
Dêêêe:
traz uns pasteis
Tônia:
abre a massa e enfia a carne
Tônia:
gostei da historinha
Dêêêe:
me chama de gaveta e me esculhamba
Tônia:
Geleca..
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
galera estou aqui d enovooooooooooo
Tônia:
tu q eh fraquinho
Tônia:
meu perfume eh tri bom
Dêêêe:
denunciaaaaaaaa
Tônia:
apesar q eu acho q dormi tb
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
comé?
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
eainda lembro seu perfume.. um cheirinho deestrume....
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
nao..nao comi
Tônia:
ja q eh pra menti vamo fazer direito
Tônia:
eh não comeu
Dêêêe:
pedro de lara... la lalalalalala
Tônia:
mas q tirei foto da bunda
Tônia:
enquanto subia as escadas
Tônia:
tirei
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
¬¬
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
nem tenho bunda
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
q mania q vcs tem
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
homem nao tem bunda
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
quem tem bunda eh mulher
Dêêêe:
tem sim gélis
Tônia:
tu tem
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
eu so bundudo
Dêêêe:
e que pandeiro
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
viu, tirem foto do Ale
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk q rabao
Dêêêe:
Ale.. vem aqui pra eu confeiri
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
vem tu aproveita pra conhecer o inteirio já conheço cazias
Tônia:
cazias
Tônia:
eh De
Dêêêe:
pois olha
Tônia:
dae vem pra entrejis morrer de tedio comigo
Dêêêe:
é sempre importante conhecre o interori
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
saudade da My :/
Dêêêe:
interior
Tônia:
kkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
pois é é sempre
Dêêêe:
saudade da My :/2

Tônia:
Geleca *:
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
como ela ta?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
.:*
Tônia:
ta na praia
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ô puta prenha
Tônia:
heaiueahaeuhiahae
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
olha fiquei 20 e poucos dias pra praia
Dêêêe:
quero praia
Dêêêe:
momento emo
Tônia:
mas tu não foi g´ravido Ale
Dêêêe:
vão carpir
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
voltei mais branco que fui, minha pele está emitindo raios ultra violetas
Tônia:
a melhor amiga da Cá eh a privada
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
soh nao mando msg pq o noivo, marido, pai, esposo, tem ciumes de mim
Tônia:
ela ta enjoando mto
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
¬¬
Tônia:
to preocupada com ela
Tônia:
kkkkkkkkkkk
Tônia:
manda msg pra mim
Dêêêe:
mas é normal toti
Dêêêe:
ela tem que conehecr o corpo dela
Dêêêe:
mãefresca
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
claro qeu sou gravido tenoh uma lombriga que tá comigo a bastane tempo
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
vou mandar uma foto da minha bunda...nua..
Tônia:
vcs sabiam q o geleca dormindo num quarto e eu no quarto da frente dele e a gnt se falando por MSG?
Dêêêe:
opa!!!
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eh
Tônia:
primeira da lista
Tônia:
eu
Dêêêe:
com emplastro??
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
é o fim da várzea
Tônia:
manda uma tua Ale
Tônia:
pra gnt comparar
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sem..pq nao sou gay q usa emplastro
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
perai
Dêêêe:
a gélis nem te faz
Dêêêe:
eu colo :P
Tônia:
eueiaehauaheuaehue
Dêêêe:
passo a mão em cima
Tônia:
eu prefiro fazer massagem
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
vo tirar uma foto com a web cam e mando
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
combinado
Dêêêe:
e ainda te ligoo a noite pra perguntar sequer que eu tire
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
vo compra uns 10 emplastro
Dêêêe:
eeeeeeeeeeee
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
de cueca bunda, nua ou d ecalça
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
a mas perai
Tônia:
heuehauaeh
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tenho foto da budna de fora
Tônia:
nua ale
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkk
Tônia:
eh verdade
Dêêêe:
queeeeeeee??????????
Tônia:
eu ja vi
Tônia:
eahueahieuahaiuhaiuhau
Tônia:
verade De
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
etãoa tonha viu
Dêêêe:
abh.. eu queria ter bunda
Dêêêe:
e perto
Tônia:
idem
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
não queria ter tico tambem
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
é só parar com essa merda de regime
Dêêêe:
eu coloco blusa tomara que caia
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
e cai
Tônia:
pouts
Tônia:
kkkk ah não De
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
e com essas bosta de "ai, to gorda"
Tônia:
takeuspa
Dêêêe:
eu engordo na barriga...
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
denise tinah que tomar uma tunda de laço
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
mas grande merda
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ginastica...vou te apresentar
Tônia:
azar, eu to fazendo dieta.. mas eu precisooo
Tônia:
ja a De
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
abdominal
Tônia:
aff
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eh fantastico
Dêêêe:
ai bate
Dêêêe:
joga na parede
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
olha que eu bato em ti
Dêêêe:
chama de lagartixa
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
só não gorfeia
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
me abre, me fecha, me chama de gaveta
Tônia:
eaaeijaie
Tônia:
me bate e me puxa me chama de porta
Tônia:
ta, parei
Dêêêe:
eu parei
Dêêêe:
engordeiii
Tônia:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dêêêe:
ai Toti
Tônia:
eu emagreci essa semana \o//
Dêêêe:
lembro do Selton
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tônia:
o selton eh nosso amigo
Dêêêe:
não nome não é jhonny
Tônia:
meu*
Dêêêe:
seilácomoseescreve
Dêêêe:
posso publicar esse papo no meu blog??
Tônia:
ql deles?
Dêêêe:
o do cafofo
Tônia:
se fala q eu tentei seduzir o geleca eh mentira
Dêêêe:
cafofodacheffa.blogspot.com
Tônia:
ele dormiu
Tônia:
não consegui
Tônia:
¬¬
Tônia:
ehaeheiauuea
Dêêêe:
a géca dorme nesss horas
Dêêêe:
já tentei fazer dancinha
Dêêêe:
não deu
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
vai demorar eu acharressa foto
Tônia:
heuihauhaeiu
Dêêêe:
bate outra
Dêêêe:
foto
Tônia:
ale eu n tenho pq formatei o pc
Dêêêe:
géca.. tu é um cara muito inteligente
Dêêêe:
atrás de ti.. eu me sinto um jegue
Dêêêe:
jaiajaiahuahauhaaahau
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
esses dias deixei um ovo cair..
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
então enfim que me quer
Dêêêe:
e tinha um pintinho dentro
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
e se tem amor, olhe bem pra mim en
Dêêêe:
imgina se eu cuzinho com o pinto dentro
Dêêêe:
ahahau
Tônia:
kkkkkkkkkkkkk
Dêêêe:
tu gosta de café fraco?
Dêêêe:
ou no cuador é mais forte?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
pronto a tonha tá vvendo minha bunda
Tônia:
ja vi
Tônia:
ehauaeheaiueauiui
Dêêêe:
me deixa Selton Mello;.........
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
pronto ela viu
Dêêêe:
móooooooooooooooooo
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkk
Tônia:
De
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
mas essa foto é de 4 anos atrás e se tu ver ali tem amsi qeu 4 ahuahaha
Tônia:
pior q eu nao posso colar o nick 'me deixa selton mello' pq tenho um colega q o nome dele eh SELTON MELLO
Dêêêe:
ahuahuahaua
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
tenho foto de sunga, serve?
Tônia:
manda gelecaaaaaaa
Dêêêe:
de tigre?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
de galho
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ehuehueheuhe
Tônia:
kkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
e se tem amor olhe bem ra mim então diz em fim que me querrrrrrrrrr
Dêêêe:
elefante?
Tônia:
eh.. o elefante?
Dêêêe:
aquela ue tu usou pra mim, Gélis?
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ses gostma duma tombra né
Tônia:
ele usou pra ti tb De?
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
essa
Dêêêe:
usou só 5 min
Tônia:
e eu me achando única
Tônia:
:/
Tônia:
Ale
Dêêêe:
depois ele dormiu
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
que?
Tônia:
nada
Tônia:
aehaehuae
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:

[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
bha será qeu vou pra boite
Tônia:
nããão
Tônia:
falando nisso eu tenho q ir
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
eu tb
Dêêêe:
ir onde?
Dêêêe:
fiqueeeeemmmmmmmmmmm
Tônia:
pra cama.. não pra minha.. mas não deixa de ser
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tenho de levantar ás 10 , bombeiro e brigada vão no qg haveriguar
Tônia:
q horror
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Eu Moro aquiiiiiiii
Tônia:
vc moraai
Dêêêe:
vou fiicar com o Senton Mello
Tônia:
estamos taao longeeeeeeeee
Dêêêe:
selton
Tônia:
qse rimou
Tônia:
senton
Tônia:
kkkkkkkkkkkk
Tônia:
eu senton tu sentas
Tônia:
ele senta
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
o que faz uma mulher na vida d eum homemmmmmm
Dêêêe:
Chegay pra gélis e disse: qual é o portão d embarque para esse avião??
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
hummmmm
Tônia:
e eu cheguei pra ele e disse : teu pai trabalha na fiat? pq tu eh meu tipo
Dêêêe:
e ela disse: é pelos fundos
Tônia:
hauehaeueahueaui
Dêêêe:
¬¬
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkk
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
pqpppppppppppqpqpqqqq
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Esse dias chegeui numa mina
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
E ai gata.quanto tu cobra? AI que que descarramento, não sou disso....... não quero saber qunato tu cobra pra assombrar uma casa.dragão ahuahahhahahaha
Dêêêe:
móooooooooooooooooooooooooo
Tônia:
ueaheaiuheauhaehaueahuaehiua
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
e ai gatinha, rola?
Tônia:
eu conhecia diferente
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ai rola. então deita no chão que te empurro
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ahauhauahuahaua
Dêêêe:
hauahauahuahuahauahauahuaha
Tônia:
"tem fogo?"
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
tenho
Tônia:
então cospe dragãooooooooooo
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
gospe dragãooooooooo
Tônia:
adoro essa
Tônia:
eahuiaehaeiuaehiuea
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
"ja te disseram q tu é linda?"
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
"ai....ja! :D"
Tônia:
como existe gente mentirosa
Dêêêe:
po esse povo só mente
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
valeu toti ¬¬
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
quanto tu cobra, mina, pra arrasatar correntee
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ahauahahauhau
Tônia:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
valeu De ¬¬
Dêêêe:
hauahua
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
assim ó
Dêêêe:
e as graças
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
nao mando mais porra nenhuma de foto de sunga
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Ame quem te amaa
Dêêêe:
sem graça, desgraça e nem de graça
Tônia:
GELECA
Tônia:
mas eu te amo
Dêêêe:
manda sem nada, então
Tônia:
essa frase eh do segato
Dêêêe:
(6)
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
ó meu amor não faz assim volte pr mim não em faça sofrer
Dêêêe:
mostra essa bunda Gélis
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
eu já mostrei a minha
Tônia:
eh Geleca
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
tu ja viu denise
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ja apertou..
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
q q tu quer mais?
Dêêêe:
mas não fotografei
Tônia:
eu não apertei
Dêêêe:
Toti.. a Géca tem uns coxão..
Dêêêe:
móooooooooo
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Amor mafioso eu me envolvi
Tônia:
eu seiiiiiiiii
Dêêêe:
Vou criar um blog...
Dêêêe:
pérolas do msn
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
dependendo das intimaçoes...mostro ate na web
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ta parei
Dêêêe:
poderia ser um blog coletivo
Tônia:
gente
Tônia:
/toti2toti
Dêêêe:
a gente cola essas pérolas
Dêêêe:
ahuhua
Tônia:
tem conversas q vale a pena fazer printo
Tônia:
print*
Dêêêe:
claro
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
Era o primeiro bail eu estou , tão sozinhoooo
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
ta, to indo
Dêêêe:
eu crio e cadastro vocês
Tônia:
eh perdido ale
Tônia:
feito De
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
amanha vou pra praia
Dêêêe:
quem quiser
Tônia:
meu 4° blog
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
sozinho e perdido mesma cosa
Tônia:
Gelecaaaaaaaaaaaaa
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo
Dêêêe:
feito vou fazr daqui apouco
Tônia:
te amooooooooooooooooo
Tônia:
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
sintam-se seladas
Dêêêe:
Bju na bunda, Gélis
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO toti
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
abraçoooooooooooooooooooooooo aleeeeeeeeeee
Tônia:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dêêêe:
:(
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
fallow gélis, abraço por trás beijo na buda
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
Beijooooooooooooooooooooooo na bundaaaaaaaaaaaaaaaaaa De
Tônia:
buda
Dêêêe:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Tônia:
heauaehuahuaie
Tônia:
genteeeeeeeeeeeeeee
Dêêêe:
eu dava tapa na bunda da Gélis
Tônia:
tb vou indooooooooooooooooooooooooooooo
Gélis Machado - agamenon - Nuni:
fuiê
Dêêêe:
Bju
Tônia:
De
Tônia:
o tónipo 'to de cara'
Dêêêe:
hauahauha
Tônia:
da comuna das peffimas
Dêêêe:
sim
Tônia:
eh so de pérgolas
Tônia:
pérolas*
Tônia:
aehueahaeiuehaiu
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
gélis tu não deu uns tapa ná dê?
Tônia:
o gelis ja foi
Dêêêe:
a géca bateu na cara
Dêêêe:
ui
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
simt rancou tudo aqui
Dêêêe:
é mentira
Tônia:
heiehauaehiua
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
mostra miha bunda pra dê ali bocó
Dêêêe:
mostra
Dêêêe:
todo mundo mostrando a bunda
Tônia:
heauiehaiuea
Tônia:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
será qeu vou pra boite
Tônia:
vaiiiiiiiiiiiiiiii
Tônia:
gentes
Tônia:
assim q a de receber a foto
Dêêêe:
posso botar a foto no orkut?
Tônia:
q ja recebeu
Dêêêe:
sim
Tônia:
to indo nessa ta
[MIB] Al£/CrØwl£ÿ ® Na_B.O.A}:
qual?
Tônia:
AMOOOOOOOOOOOOOO
Dêêêe:
bjin
Tônia:
bjins
Dêêêe:
da bunda
Tônia:
bye

2 comentários:

Juju disse...

oi Dêeeee!!!

putz, passei mal de rir (pena q não tive tempo de ler todo o post, mas depois eu volto...hihihihi)

eu li aqueles sim, menos o "Dias de Perdão", pq quem postou foi meu marido! Mas aqueles não são nem o começo! Eu já li taaaantos livros, que não sei nem por onde começar, quando vou escrever no Blog!


Muitíssimo obrigada pelo teu coment! Seja sempre bem vinda ao mundo dos Apaixonados por Livros!

=*****

Tônia disse...

eu to com vergonha de mim