quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ignore o que você não entender

Dêêêe - oniprese: borbborbborb
.si.Lê.ncio: oie querida ida ida ida ida
Dêêêe - oniprese: Lê andro andro andro
.si.Lê.ncio: antro
- oniprese: quer uma ameixa?
Dêêêe - oniprese: eixa eixa?
.si.Lê.ncio: não ão ão
.si.Lê.ncio: to comendo uva va va va
Dêêêe - oniprese: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuva
.si.Lê.ncio: uva, bananananan e figo igo igo igo
Dêêêe - oniprese: é a festa da uva, banana e figo.. BAUFI


.si.Lê.ncio: é
.si.Lê.ncio: hj vai ter a escolha da rainha da Baufi
.si.Lê.ncio: com o chou dos aboboras selvagens
Dêêêe - oniprese: não vou deixar de perder
Dêêêe - oniprese: elas ganham uma coroa
Dêêêe - oniprese: tipo carmem miranda


.si.Lê.ncio: carmem mirinda
.si.Lê.ncio: ou carmem fanta
Dêêêe - oniprese: carmem fanta uva
Dêêêe - oniprese: carmem fanta uva, que parece figo mas tem gosto de banana
.si.Lê.ncio: carmem steffens fanta uva
Dêêêe - oniprese: Carmem San Diego fanta manga
.si.Lê.ncio: manga longa ou curta
.si.Lê.ncio: ?
Dêêêe - oniprese: curta. e completa com a luva
.si.Lê.ncio: caiu como uma luva
.si.Lê.ncio: ou seria uva
.si.Lê.ncio: caiu com uma uva
.si.Lê.ncio: UV A e UV B
Dêêêe - oniprese: proteção 30 cenoura & bronze,
Dêêêe - oniprese: ou beterraba & prata fator 47


.si.Lê.ncio: fator 69
Dêêêe - oniprese: para albinos. Se vc mora na Groelandia, proteja-se do calor. 69
.si.Lê.ncio: albino formolo materias de construção
Dêêêe - oniprese: lembrou formolo.. anuncio de falecimento
.si.Lê.ncio: morbido
Dêêêe - oniprese: caretas durante as falas
Dêêêe - oniprese: Eu vejo as vacas cortando o horizonte elas parecem placas de dois gumes
.si.Lê.ncio: Eu fecho as vacas fumando rinocerontes elas parecem pacas de bois legumes
Dêêêe - oniprese: eu beijo placas mirando diamantes elas parecem facas de legumes
.si.Lê.ncio: seu brejo vacas andando corantes velas recebem lascas de perfume
Dêêêe - oniprese: me elejo vaca tomando refrigentente e pareço mapa de tapume
.si.Lê.ncio: me vejo loca cheirando detergente eles se parecem vaga lumes
Dêêêe - oniprese: eu cheiro louça lavada a alvejante eles usam garrafas de dois furos
.si.Lê.ncio: eu mexo na coisas dos outros elas são brinquedos de criança
Dêêêe - oniprese: eu deixo as tralhas nas estantes elas parecem vidros de perfumes
.si.Lê.ncio: eu dedetizo as traças elas parecem letras nos meus livros
Dêêêe - oniprese: eu placas facas gumes
.si.Lê.ncio: eu amo vaga-lumes
Dêêêe - oniprese: eu tomo perfumes
.si.Lê.ncio: e eu te tomo numas
Dêêêe - oniprese: duas três
.si.Lê.ncio: de quatro
Dêêêe - oniprese: e 69
Dêêêe - oniprese: fator 40
.si.Lê.ncio: ou sem fator algum
.si.Lê.ncio: bronze ou nua
Dêêêe - oniprese: com cenoura ou beterraba
.si.Lê.ncio: vibrador ou com a mão
Dêêêe - oniprese: ou a 4 mãos
.si.Lê.ncio: 4 mãos é bão
Dêêêe - oniprese: o mundo é bão
.si.Lê.ncio: sebastião

3 comentários:

Tônia disse...

haeuihauaehuiae

vou ignorar as falas

Dêêê disse...

hauahuahauhauhauahauhuhuha



ócio produtivo

Ana Gouvêa disse...

Acho que vou me drogar também...