quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Inveja MODE ON

Ana Gouvêa
tô com raiva da minha prima pq ela é bonita demais...
Tônia - eu acho
Este conteúdo foi definido como particular pelo dono do perfil.
Ana Gouvêa
odeio isso
Tônia - eu acho

idem
Ana Gouvêa

ela é MUITO bonita

Tônia - eu acho

tenho uma prima q tb eh MUITO bonita
Ana Gouvêa

ah, a gente já falou sobre elas
Tônia - eu acho
tanto q foi pra sao paulo junto com a ana hickman
soh q ela desistiu pra ser juiza
se formou sabado
eh a pessoa mais loka q conheci
mas as notas da facul dela não baixava de 9
inteligente linda e louca

perfeita
odeio
Ana Gouvêa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa minha prima sempre foi uma baleia
rosto perfeito, mas sempre muito gorda

Tônia - eu acho
ja minha prima tem até o corpo perfeito
Ana Gouvêa
pera, vou te mostrar uma foto atual dela
Ana Gouvêa envia C:\Documents and Settings\Analiza\Desktop\tefa.JPG
A transferência de "tefa.JPG" está concluída.













Tônia - eu acho

isso eh baleia?
Ana Gouvêa
era
se apaixonou por um cara e emagreceu
Tônia - eu acho

pqp.. um dia vou ser baleia q nem ela
Ana Gouvêa
pois é...ela deixou de ser baleia
Tônia - eu acho
saco

Ana Gouvêa

é

Tônia - eu acho
mas a minha prima eh a mesma coisa
ela era mto gorda
aehuiahiauiuae

dae o cara q ela se apaixonou
Ana Gouvêa
hahahahahahahha

Tônia - eu acho
casou com a dona d uma academia
Ana Gouvêa
tem uns 2 anos que ela secou
Tônia - eu acho

ai ai
Ana Gouvêa
tô catando uma de rosto pra tu ver
Tônia - eu acho

depois q o cara por qm minha prima se apaixonou casou k dona de academia
ela ficou com um baita corpo.. mas baita mesmo
eu nem olho pq me da nojo

huaheuau

Ana Gouvêa

arram

ahhahahahah
não posso falar mto, pq eu tb fui bem gorda já
Tônia - eu acho
eu sou \o//
eahuaehuiaie
Ana Gouvêa
nada
Tônia - eu acho
tu não me viu :P
Ana Gouvêa
não do jeito que eu era e que a Tefa era
eu pesava 90kg
a Tefa uns 80 e poucos
Tônia - eu acho
ai ai
Ana Gouvêa
ai ai

Tônia - eu acho
tu nao me mandou a foto errada?
pela foto eu não diria q ela pesava mais q 65kg
aiii OKG
Ana Gouvêa

Toti

mandei uma foto atual dela

alouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tônia - eu acho
:-O
kkkkkkkkkkkkkkkkk
pff/
por isso q não tinha entendido pq tu dizia 'gorda'
Ana Gouvêa h
ahahahahhahahahahahha
Tônia - eu acho
pérolas?
aeyhuaeihauiahuaie
Tônia - eu acho
pouts

3 comentários:

Ana Gouvêa disse...

Tônia, tu não prestou atenção em NADA que eu disse???

Tônia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

prestei siiiim

Dêêê disse...

hahahahahah

presta nada, toti