terça-feira, 29 de janeiro de 2008

É de família...

(conversa matinal entre Ana .G e sua prima/clone Sheila (amiiiga) .G):

[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:

minha mala ta q nao cabe mais nada...
Ana Gouvêa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
serio...eu devia ter omprado a grande
Ana Gouvêa diz:
ou levar menos coisas
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
qm consegue?????
Ana Gouvêa diz:
eu
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
so vc entao..
e menor um pouco q a da luiza
Ana Gouvêa diz:
me acostumei a fazer mala
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
vc geralmente leva menos bujinganda q eu...(se e assim q escreve)
Ana Gouvêa diz:
bugingangas
eu levos menos roupa tb

[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
vc e monos aparecida.......
eu sou mto exagerada...
kkkkkkk
so minhas pulseiras...
Ana Gouvêa diz:
eu não preciso de bugingangas, já sou linda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkk
bestaaaaaaa
comprei a serie do heroes em dvd
desitir da record
Ana Gouvêa diz:
inveja da "Clér"
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
como assim?
Ana Gouvêa diz:
pq ela nunca vai ter estrias
cicatriza na hora
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17948825687074774248
le isso
o perfil
Ana Gouvêa diz:
é aquela bocuda que morava na frente da vó?
?
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
repete o q vc falou?
Ana Gouvêa diz:
é aquela bocuda que morava na frente da vó?

[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
e...
essa msm
Ana Gouvêa diz:
aquela monstra, modelo?:
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e atriz!!!
Ana Gouvêa diz:
é!!!
e lê a Veja, a maior farsa do mundo!!
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
c viu q ridicula????????
kkkkkkkk
Ana Gouvêa diz:
e agora não vai em baile funk.....
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
aiaiaia
Ana Gouvêa diz:
esse povo de Alcobaça...
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
antes dava pra v as fotos dela....ai tem uma q era assim...
uma loja da victoria secret's
Ana Gouvêa diz:
affffffffffffff
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
ai ela falava assim...
eu tenho!!obrigada amiga por comprando essas peças lindas pra mim...
afff
rRIDICULA!!!!
Ana Gouvêa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
aiaia
e ela falando das fotos....
eu nao mostto minhas ftos,,,,
Ana Gouvêa diz:
não tive estômago pra ler tudo
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
o orkut e um lixo e nao vo espo....
kkkkkkkkkk
Ana Gouvêa diz:
kkkk
espo?
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
aiaiaia
Ana Gouvêa diz:
o que é espo?
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
esposiçao/ou exposicao...
um dos dois
Ana Gouvêa diz:
ai tá, espo = expôr?
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
é...
Ana Gouvêa diz:
Luíza, sai desse corpo que não te pertence!!!!
[c=13] SHEILA GOUVÊA [/c] diz:
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Tônia disse...

q viaaaaaaaaaaaagem
aehaiuehuahiaiae

famila ê
familia a
familia

Dêêê disse...

hauhauhauahauha... at´pe eu fui ler o perfil dela..

Ana Gouvêa disse...

vcs não têm noção da feiúra da pessoa em questão...