quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coisa de cinema

Tonia diz:
a lá vontè
nem notou q to aprendendo francês :/
Fabio diz:
percebi sim
Tonia diz:
pq um sempre entra na onda do outro??
Fabio diz:
pq sao loucos
e ser louco eh coisa maravilhosa
eu sou allan delon e vc greta garbo

Tonia diz:
feito!!
Fabio diz:
blz
Tonia diz:
e agora?
Fabio diz:
agora vcs assobia e eu bato palma
Tonia diz:
posso virar estrelhinha??
Fabio diz:
pode mas pede licença pro alfred
e pede pra ele tirar os cristais da mesa de marmore em frente o espelho do corredor
alias temos q mudar o nome desse cômodo
de hj em diante passa a se chamar caminhador
Tonia diz:
mas eu vou virar estrelhinha
Fabio diz:
ah sim a estrelinha
Tonia diz:
estrelinhador
Fabio diz:
sim, agora pode
estrelinhador eh quem pratica estrelinha
Tonia diz:
Pronto
Obrigada
"alfred, o menino está com sede e nao temos laranjas'

Fabio diz:
alfred diz: o guri q se dane
Tonia diz:
eu ainda demito o alfred
Fabio diz:
nao não
qm vai limpar meu porão
vc?!
acho q nao
Tonia diz:
pq tu acha q eu ainda nao demiti??
Fabio diz:
muito bem greta
Tonia diz:
falou allan
Fabio diz:
continue assim e acabará no cinema
Tonia diz:
uma question
se tu dorme no porão e eu no sótão.. pq precisamos de um meio para a casa?
Fabio diz:
this is the question
eu nao durmo no porão
trabalho lah
a noite
bem
nao eh lah
eh em Gothan
mas isso eu nao devo te contar

Tonia diz:
ah bom.. ainda bem q o alfred me faz companhia mas isso também não devo te contar
o alfred busca minhas meias
Allan, o menino está com sede e não temos laranjas
Fabio diz:
dah um cuspe na boca dele q resolve

Nenhum comentário: