sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Passarinhos

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
atualizou os 712 blogs já?
Tônia diz:
hj não
Tônia diz:
to sem net em ksa
Tônia diz:
dae não fiz biço luta mente nada
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
nem caiu?
Tônia diz:
nem
Tônia diz:
só um passarinho me carimbou
Tônia diz:
aff
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
o passarinho trabalhava numa repartição pública e te achou com cara de petição?
Tônia diz:
minha sorte eh q vaca não voa
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
voa, mas paga milhagem dobrada
Tônia diz:
eh..eu vi no twister
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
te falei
Tônia diz:
eh.. não discuto mais
Tônia diz:
ate pq minha mamãe disse q idiotas eh quem faz idiotisse
Tônia diz:
saiiiiiiiiiiii forrest
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
tropeço é idiotice?
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
tá, parei
Tônia diz:
passarinho é idiotice
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
a bão
Tônia diz:
tirando os anu(no plural fica perigoso), os urubus, e os papagaios cegos q damos alface pra ele achar q eh uma papagaia, o resto dos passarinhos são idiotices
Tônia diz:
assim como esse q me carimbou
Tônia diz:
q se deus quiser encontrará um avião
Tônia diz:
eu não desejo o mal pros bichinhos, bem capaz.. mas mak tub.. ta escrito no destino desse idiota.. digo, páffaro
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
quanto ódio num coraçaozinho
Tônia diz:
no meu? jura.. sou do bem.. paz amor e flores pra todo mundo.. só espero q essas flores não estejam carimbadas por um FDP de penas
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
nunca vi uma mulher com tanta raiva de passarinho, parece até feminista
Tônia diz:
a gente fala mal mas não vive sem
Tônia diz:
(eu disse isso em voz alta?)
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
se disse eu não sei, mas que escreveu, isso escreveu

Nenhum comentário: