sábado, 2 de fevereiro de 2008

Mamonaaaaaaas

Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com disse:
huahauahauahuhauuhauaha
saudade dos mamooonas

Tônia disse:
verdade
me expressiono
tava vendo.. as 6, eu disse 6 musicas mais tocadas da radio eram deles
6
sim.. 6
e pra 1 musica ser a mais tocada ja tem q ter não sei qtos pedidos

Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com diz (23:30):
móoooooooooooo
imagina eles hj
Tônia diz (23:30):
aham..
Tônia diz (23:31):
move it
sera q seriam emos?
Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com diz (23:31):
ou teriam acabados?
Tônia diz (23:31):
acabados eles tao
Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com diz (23:32):
huahauahaua
Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com diz (23:33):
diz que perguntaram pra um dos moradores do lugar, o que ele achou da tragédia e ele : até agora um dedo, uma braço e uma cabeça que eu acho que é do dinho
Tônia diz (23:33):
euhaeiuaeihau
Tônia diz (23:34):
eh.. ja o japinha perdeu só um dedo.. o resto eles acharam
Dêêêe cafofodacheffa.blogspot.com diz (23:34):
hauahauahua
mááaaa

Tônia diz (23:34):
oeeeeee

Um comentário:

Dêêê disse...

hahahahahahahahahahhahhaahahha
os meus coméntários foram feitos no post