sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sonho q se sonha só...

╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
nem mata
Tônia diz:
mata sim
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
até o lado da encoxada tu erra
Tônia diz:
tu q não sabe do meu sonho
Tônia diz:
xeu conta
Tônia diz:
eauiaehiuaeea
Tônia diz:
até em sonho ¬¬
Tônia diz:
eu sonhei q tava na PopRock e o Couto tava jogando video game com o Adi
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
vai contando
Tônia diz:
dae eu queria saber onde tava o Gelis
Tônia diz:
e a poprock não era como na real é
Tônia diz:
dae eu achei uma salinha e fui olhar pela janela e vi o Gelis barbudo cabelo comprido lá em baixo no térreo
Tônia diz:
na hora q chamei ele tinha q subir num palquinho
Tônia diz:
e bati a cabeça no teto
Tônia diz:
haeuiahuiahai
Tônia diz:
dae depois eu fui pedir comida .. um vale-x pro Ramiro e pro Arthur ¬¬
Tônia diz:
e todos os assíduos apareceram do lado..
Tônia diz:
e o Bivis apareceu e disse q viu eu bater a kbça
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
cade eu no teu sonho?
Tônia diz:
e qria tirar minha kbça do pescoço
Tônia diz:
espera
Tônia diz:
só piora
Tônia diz:
dae tinha um monte de gente q eu não faço idéia quem eram
Tônia diz:
numa espécie de sala de reuniões
Tônia diz:
e dae tu me chamou lá e disse 'esse eh teu pai'
Tônia diz:
e mostrou um cara com o cabelo amarelo e a pele vermelha
Tônia diz:
e eu abracei o cara e tu riu de mim dizendo q era mentira
Tônia diz:
e o inchauspe apareceu e ria da minha cara.. e um desconhecido me disse q aqle não era meu dia.. e ria d mim tb
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
e eu era eu?
Tônia diz:
dae nao sei quem era tb q me deu um abraço e me mandou embora
Tônia diz:
sim, tu era tu
╬ ЅΣĠΔ†Θ™ ╬ diz:
em vez de aproveitar pra me encoxar no sonho...........................
Tônia diz:
kkkkkkkkkkk
Tônia diz:
ia encoxar errado
Tônia diz:
bah,.. qdo acordei eu ria por causa da batida na kbça

Um comentário:

Marcos de Lima Goulart disse...

Festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal...

Isso que dá ter sangue cafeinado em excesso!